Boa parte dos seus 40 anos de carreira, Elizabeth Ferrarini viajou pelo mundo inteiro em busca de inspiração e pesquisa de novas tendências para as suas coleções.
É marcante em seu trabalho a harmonia gráfica, o requinte e a sofisticação, além da qualidade e funcionalidade dos tapetes.
 
O Ateliê Beth Tapetes nasceu do talento autodidata de sua idealizadora, Elizabeth Ferrarini. Nascida e criada na cidade de São Carlos, interior de São Paulo, teve o seu dom artístico descoberto ainda cedo por seus professores da escola técnica onde estudou.

Desde criança, aprendeu a observar detalhes e se encantava principalmente com as cores e seus nuances. Aos poucos, foi tomando gosto pela pintura, desenho, bordados, e mais tarde, pela decoração.

Foi na adolescência que, sem saber, teve a oportunidade de sua vida: trabalhar em uma fábrica de tapetes (Tapetes São Carlos). Depois de algum tempo, seu talento e sensibilidade foram logo observados, e foi promovida para o departamento de design, onde aprendeu como se produz tapetes manualmente e em teares de jacquard.

Atualmente, casada e mãe de um casal de filhos, Beth continua coordenando o departamento de design da mesma fábrica que a descobriu. Mas, desde 1980, montou a sua própria revenda de tapetes, comercializando as suas criações. Foi, então, que surgiu o Ateliê Beth Tapetes.
Desenvolvido e hospedado por
Desenvolvimento e hospedagem de Sites e Lojas virtuais